O universo de um jeito que você nunca viu...

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009


Bem, em primeiro lugar, pra abrir o blog com chave de ouro, quero agradecer principalmente a duas pessoas: Mariana Bravin que foi quem me deu o clássico "empurrãozinho", e ao Pedro, que quem está me ajudando muito nesses tempos, estamos pesquisando coisas que temos em comum e que está despertando a minha imaginação novamente que se encontrava adormecida.
Minha proposta é levar ciência, tecnologia (Não só os citados, mas principalmente) e informação pro pessoal, pra mostrar o pouquinho que aprendi nesses meses, o que a ciência pode fazer e onde a tecnologia pode chegar, com linguagem sempre clara, para que até os mais leigos possam entender.
Estarei sempre aberto à sugestões, crítica e elogios. É isso aí, espero que gostem e toda vez que eu puder postar eu vou postar algo, se precisarem saber de alguma coisa, só dar um toque que logo pesquisarei e sairá fresquinho aqui pra vocês. Bem é só isso, obrigado pela atenção e tomara que vocês gostem.

OBS:
A imagem são os pilares da criação, um berçário de estrelas, coloquei ele pra simbolizar a criação do blog.


3 comentários:

  1. De nada pelo "empurrãozinho" (rs).
    Inteligência tem que ser mesmo "divulgada", para assim ser reconhecida. E você, tem um futuro de sucesso pela frente, tenho certeza. Parabéns pela iniciativa e por ser insaciàvel por conhecimento!
    Estarei sempre aqui!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que pelo menos uma pessoal no meio em que vivo não é ignorante...

    além do "empurrãozinho" obrigado pelo força

    ResponderExcluir
  3. ai ta muito foda, gostei da parada da corrida espacial isso me lenbra o ALAN

    força mlk seu futuro é certo irmãozinho

    ResponderExcluir